quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Olá Pessoal!
Sim, confesso que sumi. Mas, estou de volta com uma história emocionante e uma ótima notícia.
A história que eu tenho pra contar a vocês, é a de um menininho que era muito extrovertido, engraçado, bom aluno e que sempre fez muito sucesso com as garotinhas da escola. Esse menino se chama Paulo e aprontou muito na infância. Fora as traquinagens, por ser uma criança bonita e comunicativa, chegou até a participar de alguns programas de TV.
Paulo por ser muito inteligente se destacava por suas redações premiadas no ginásio, fazia parte de peças de teatro e não há quem não o conhecesse na escola.
Apesar de ser bem humorado, desde pequeno sofria com agressões e bullying pois estava acima do peso. Isso sempre o incomodou, mas foi na adolescência que as coisas pioraram.

Paulo engordou muito, e com os problemas de visão e o falecimento de seu avô o levaram a depressão, entrando em um ciclo vicioso que ele não conseguia sair. Mas um dia ele se inscreveu para o quadro Além do Peso do Programa da Tarde na Record, e adivinhem... Foi selecionado!! Rs
Isso o animou muito, e até agora já eliminou mais de 17 kg em cerca de um mês de programa!

Aqui está o vídeo de apresentação, com a ilustre participação da minha mãe e minha vozinha rs.

Paulo com o vencedor da Primeira temporada do Além do peso

Equipe Além do Peso!!


Treinando pesado com os verdadeiros heróis


 Meu irmão sabe que ele é meu orgulho e que ainda vai longe, e logo logo será novamente aquele garoto extrovertido, brincalhão, que se destacava na escola por sua inteligência. Há coisas na vida que acontecem sem que existam explicações, como a morte de um ente querido, ou alguma enfermidade. Simplesmente não temos resposta, mas há males que vem para o bem, e talvez agora as lições tiradas de todo esse processo, sirvam de inspiração para que outras pessoas possam passar por cima de toda dor e seguir em frente!

Bem pessoal, esse post é para apresenta-los ao meu irmão Paulo Silas, e para que conheçam a história dele e dos outros participantes que estão firmes e fortes na luta do emagrecimento. Quem quiser acompanhar, e assim como eu não consegue assistir o programa ao vivo, pode acompanhar pelos vídeos desde o começo do programa  Aqui.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário